BannerFans.com

07 maio 2010

RAPIDINHAS DA SEMANA

Faz tempo que não temos rapidinhas aqui... Então, para não perder o hábito, aí vão algumas.

Parabéns à grande torcida do Clube Atlético Linense, que está em festa pelo ingresso na série A1 do campeonato paulista em 2011 e pelo título de campeão da A2 em 2010.  Foram longos e sofridos 53 anos de torcida, luta e crescimento! Aliás, outro dia fiz confusão neste Blog, ao falar do glorioso Linense. Traído pela lembrança do futebol mais antigo, disse que o Linense era líder da segunda divisão e marchava para ingressar na primeira. Nada disso. Na primeira divisão já estava, lutava para passar da série A2 para A1, que reúne os grandes clubes do futebol paulista.

Alguns visitantes me perguntam sobre as mudanças nas opções de rádio deste Blog. De fato, as coisas estão em transformação nas últimas semanas. Acontece que alguns sites de rádios que mantemos aqui entraram em reconstrução, como é o caso da Rádio Blog, uma das mais antigas. Para suprir a ausência temporária dessas rádios, trouxemos para cá novas opções, como a Rádio GNT, a Teletema, a diversificação da Kboing e os canais Forever e Balanço Novo. E agora, por último, o som da ABCD ao vivo, 24 horas por dia, com uma fantástica seleção de flashback, disponível no link no alto desta página.

Por falar rádio, um abraço ao Paulo Zani, que estreou nesta sexta-feira o Naftalina, programa semanal com o melhor flashback dos anos 70, 80 e 90 na Rádio Regional Esperança de Lins, às 8 da noite.

Nenhum comentário: