BannerFans.com

19 fevereiro 2010

RAPIDINHAS DA SEMANA

Começo com um lembrete aos amantes dos ritmos latinos. Na nossa Rádio KBoing (coluna à esquerda), o canal Tempero Latino já está recheado de bons hits hispânicos e ritmos dançantes muito animados, como salsa e lambada, além de muita tocada caribenha. Ótima opção para calibrar o astral.


Enviei para alguns amigos cópia da primeira e segunda partes de uma entrevista em que Dr. Drauzio Varela conversa com um hepatologista da USP, autor do livro "O fígado sofre calado". Só agora vejo que faltou a terceira parte... É claro que parece assunto de mau gosto para uma sexta-feira pós-carnaval, mas rejeições pessoais não vêm ao caso. Não quero parecer um hepato-chato. Só tento repassar informações que ajudem. Quem não gostar, exclua, delete, esprema na vodca, faça o que quiser. Além disso, alguns também não gostam do Drauzio, mas é bom lembrar que suas entrevistas têm uma abordagem inteligente e especial. Ele fala daquilo que muitos já falaram, mas explora o que ninguém explorou. E com poucas palavras. Então, para os que receberam a matéria incompleta, aí estão os links de tudo, desde a introdução até a última parte.
Introdução
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Por último, uma sugestão para relaxar e admirar. Um comercial que está na internet, simplesmente genial. Recebi o link do Valdir (Curitiba), avisando que é um dos melhores e mais completos comerciais de todos os tempos. Muito bem feito e com artistas excelentes (Clooney e Malkovitch). Primeiro, observe a introdução curta. A seqüência é estupenda e há três desfechos a sua escolha. Porém, não deixe de ver os três finais. Está em HD, tela cheia (especialmente para quem tem widescreen). Clique aqui para ver.

Nenhum comentário: