BannerFans.com

24 outubro 2009

RAPIDINHAS DA SEMANA

Pouco a dizer nestas rapidinhas. Só algumas palavras, para que o Blog não pareça abandonado.

De fato, abandonado, não. Apenas desatualizado, porque estive fora durante a semana.

Um compromisso me levou rapidamente a São Paulo, onde fiquei o tempo suficiente para cumpri-lo e rever a grandeza paulistana, além de saborear uma ou outra de suas delícias mais simples. Estou falando de comida, é claro.

De passagem por Lins e pelo indispensável Chopão, casualmente tive o prazer de encontrar Serginho Antunes, que está festejando o lançamento de Versátil, seu novo livro. Também está publicando uma coluna no site Primeiro Programa.

Mais uma vez, peço desculpas pela desatualização dos canais de música vinculados ao buscamp3, que segue finalizando sua reconstrução.

Para encerrar, um abraço para Rosângela, aniversariante deste domingo (25/10). Colega de trabalho de velhos tempos, que hoje mora em Londrina e dedica-se em tempo integral à linda netinha, às filhas e a toda família. Feliz aniversário, Rô! Outro registro é do aniversário (20/10) da poeta e fotógrafa Vilma Santos, de Brasília, que ocupa as horas vagas pintando e fotografando borboletas nas margens do Corumbá IV... Parabéns!
.   

Nenhum comentário: