BannerFans.com

16 outubro 2009

RAPIDINHAS DA SEMANA

Aí acima, nesta página inicial, existe agora mais uma opção de slide show, que adicionei a título experimental. São as Belas do Blog. Faz parte da expansão do menu de imagens. Vamos ver como será a aceitação pelos visitantes.   

Os canais de música vinculados ao site "buscamp3" estão sendo restabelecidos aos poucos, depois da reconstrução do site que armazena as músicas. Alguns desses canais aqui no Blog já estão rodando normalmente, mas ainda não consigo atualizar as seleções. Em breve, tudo estará funcionando bem.    

Enquanto esses canais se recuperam, vale uma dica. A nossa Rádio Kboing, também na coluna à esquerda, está funcionando redondinha como sempre. Seleção atualizada e focada nas linhas de frente. No canal "Mistura Fina", por exemplo, você tem um excelente desfile de novos talentos da MPB: Ana Kanãs, Carla Visi, Fernanda Porto, Fernanda Takai, Marina Elali, Negra Li, Renata Arruda e muitos outros nomes das novas gerações. 

Para encerrar, uma cena inacreditável. Se é verdade o que diz a notícia, aí está uma criança que nasceu outra vez. Veja o que acontece com o carrinho e o bebê de seis meses, depois de um segundo de descuido da mãe.


Nenhum comentário: