BannerFans.com

12 julho 2009

RAPIDINHAS DA SEMANA

Aprendeu com Berlusconi?
.
Depois de longo tempo sem as nossas rapidinhas, aqui estamos com algumas novas.

Quem viu a notícia sobre o presidente Obama, depois da reunião do G-8, torcendo o pescoço ao lado da mocinha brasileira, com o quadril sarado dentro de um vestido bonito, pode ter tirado conclusões precipitadas, como de fato as primeiras notícias insinuavam. Um tablóide alemão chegou a chamá-lo de O-bum-a, num malicioso trocadilho. Mais tarde, entretanto, veio outra versão, inclusive do americano ABC News, segundo a qual Obama acabara de ajudar uma mulher a descer a escada e olhava se ela ainda precisava de ajuda. Mas o olhar (indiscreto?) parecia na direção do quadril da brasileira Mayara Tavares, de 17 anos. E muitos devem ter exclamado “Oh, não, outro assanhado na Casa Branca!” Se fosse Berlusconi, seria mais difícil dar uma explicação que o inocentasse. Para o olhar de Sarkozy, ao lado de Obama, também não houve explicação inocente.

Nesta semana, concluí os entendimentos e o contrato com a Editora Usina de Letras. Estou participando do livro “Usina de Letras – 10 anos” ao lado de outros autores, reunidos em edição comemorativa aos 10 anos do site. Será lançado na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, em setembro.

Hamilton de Holanda levou mais um prêmio. Na semana passada, quando estava na Europa para uma turnê, recebeu a notícia de que ganhara o Prêmio da Música Brasileira 2009, categoria melhor solista. É o antigo Prêmio Tim da Música, que ele ganhou também em 2006. Pra quem não conhece, Hamilton viveu em Brasília até 2003, aqui se revelou e se fez grande músico. Participou de discos de Beth Carvalho, Djavan, Cesaria Evora e outros. Tem-se apresentado em espetáculos internacionais pelo mundo todo. Hamilton é casado com Cinara, filha do meu amigo Nelson Milreu, o sogrão coruja.
Conheça o site de HH.

Por falar em música, a seleção da nossa Rádio KBoing (janela na coluna à esquerda desta página) foi atualizada com muita coisa boa, principalmente nos canais Soul/Lounge e Mistura Fina. Agora, cada reload está carregando 10 músicas. Mas, infelizmente, quando a gente pede novo reload, o site repete a mesma seleção. Só está renovando as músicas depois de decorrido algum tempo. Espero que essa demora para rodiziar a seleção seja apenas um problema temporário, coisa que não acontece na nossa Rádio-Blog, que toca horas sem parar, sempre trocando as músicas.

.

Nenhum comentário: