oo
A semana passou depressa demais, quase como as rajadas de vento, que reviram os descampados nesta seca de matas em chamas.
Com umidade baixa e temperatura alta, a atividade física requer horários diferenciados. Voltei ao período da manhã, o que foi ótimo. Malhar de manhã, sempre à beira do Lago, sob a inspiração do seu azul profundo e respirando a energia de sua brisa. Realmente é bem melhor...
Aprimorei as ferramentas dos meus contadores de visitas. Quanta diferença! É supreendende ver o nível de sofisticação dos atuais recursos, que podem informar tantos detalhes, desde as páginas consultadas e horários até análises estatísticas com gráficos. Esse painel de informações me proporcionou nesta semana uma emoção jamais experimentada, uma sensação para mim inédita: ligar o computador e ser informado de que meu pequeno e humilde Blog, parido e amamentado aqui num cantinho do meu desajeitado escritório, foi aberto por pessoas do Canadá, da Rússia, Suécia, Moçambique, Japão e tantos outros pontos inesperados do mundo...
Recebi um vídeo que me fez rir feito bobo. Engraçado como certas coisas fazem a gente rir sem a necessidade de entender, rir por mera contaminação (alguém já disse que o riso é contagioso). Imaginem a seguinte cena: alguém que ocupa um cargo importante está dando uma entrevista coletiva, diante de uns 10 microfones e dezenas de jornalistas. De repente, comete um ato-falho, um leve deslize no vocabulário e isso lhe traz um ataque de riso incontrolável. Muito divertido. Está lá no VIDEOLOG. Clique aqui para ver.
Rosaina, do Flogão, escreveu dizendo que confunde fotos da Leidi "my baby" com fotos de Vanessa Giacomo (atriz que trabalhou na novela Cabocla). Bem, pode haver semelhanças, mas também há diferenças,né Rosaina. Aí abaixo estão as duas, pra você comparar melhor (de cima para baixo: Leidi e Vanessa). Obrigado pelos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário