BannerFans.com

22 maio 2007

ENSAIO DAS CORES, FORMAS E ONDINAS

.
Ela gosta de posar,
Eu não canso de clicar...
Se a minissaia me pede,
Meu mini-ensaio já cede.

Ensaio bem amador,
Mais um ato de louvor.

Típico de noivo coruja,
Com medo de que ela fuja.

.






















.

mmmmmmmmm mmmmmmmm
mmmm

-- Baby Leidi fica ali,
Eu enquadro por aqui.
Sei, é produção espartana
Mas tem ao piano Diana. -- (clique aqui para ouvir Diana Krall)

Caras, bocas, tão traquina,
Em mil poses de menina.
Com sorriso bem-me-quer
Faz promessas de mulher.


[Clique sobre as imagens para ampliá-las]













"Esta manhã o mar acumula ao teu pé rosas de areia,


Balançando as conchas de teus quadris."














"Ele te chama para as longas navegações:


Tua boca, tuas pernas teu sexo teus olhos escutaram."







































"Ao longe, ouço a trompa da caçada às sereias

E um peixe vermelho faz todo o oceano tremer."








"Tens quinze anos porque já tens vinte e sete.

Tens um ano apenas...

Agora mesmo nasceste da espuma.

E na incisão do ar líquido alcanças o amor dos elementos."

















.
















__
Créditos:

Poema Essas Poses De Menina, de Ricardo Zani
Poema Estudo Para Uma Ondina, de Murilo Mendes (trechos citados entre aspas)
Música: Baby, baby, all the time (com Diana Krall)
Fotos: Ricardo Zani
Diante das lentes: Leidiane, a Leidi de todos os meus momentos.
.
___________________________________


Nenhum comentário: