BannerFans.com

19 fevereiro 2007

APRENDA ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO EM UM MINUTO (HUMOR)

.
PAI: Meu filho, acho que você precisa pensar na vida. Está na hora de mudar. Chega de internet, baladas, essas coisas. Olhe, vamos dar um jeito nisso. Eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.
FILHO: Não, pai. Quero eu mesmo escolher a minha mulher.
PAI: Pense um pouco, filho. Afinal, a moça é filha do Bill Gates.
FILHO: É?! Bem, neste caso eu aceito.
Então o negociador (pai) vai encontrar o Bill Gates.
PAI: Bill, eu tenho o marido certo para sua filha.
BILL GATES: (Sorrindo) Ora... minha filha é muito jovem, nem está pensando em se casar.
PAI: Ele também é muito jovem, mas é brilhante e tem futuro. Antes mesmo de concluir a universidade já é vice-presidente do Banco Mundial.
BILL GATES: Neste caso, tudo bem.
Finalmente o negociador (pai) vai ao Presidente do Banco Mundial !!!
PAI: Sr. Presidente, eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
PRESIDENTE DO BANCO: Desculpe, mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário.
PAI: Mas esse jovem é brilhante e tem grande futuro, além de ser genro do Bill Gates.
PRESIDENTE DO BANCO: Neste caso ele está contratado.
.

Nenhum comentário: