BannerFans.com

13 outubro 2006

RAPIDINHAS DE SEXTA

.
Meu feriadão é em Brasíia mesmo. Não tinha por que viajar agora. Primeiro, porque todo dia é feriado pra mim (rsss). Segundo, porque estou com viagem marcada para breve. Então, dentro de poucos dias estarei de malas prontas.

Malas prontas, expressão ambígua que remete a outros pensamentos... Idéia de partida, que pode ser boa ou não. Partir pra passear, viajar, sempre é bom. Mas partir para outros planos, outros estágios de existência espiritual, isso não deve ser uma escolha nossa... Ao contrário, se o ser humano tem alguma obrigação essencial e irrecusável, é a obrigação de viver. Tudo o mais pode ser questionado e revisto, mas a obrigação de viver não... Precisamos viver e, se disso temos dúvidas, então estamos carregando algum grave equívoco sobre nós mesmos... Você, que tem saúde, inteligência e liberdade, não pode ter motivos pra questionar sua razão de viver. Se tem também talento, independência, pessoas que te admiram e/ou te amam, beleza interior e/ou exterior, nem em sonho você pode questionar sua existência... Ame a vida e pratique o bem. Os anjos dirão amém... Pense um pouco!

Um pouco de sol até que iria bem, né? Mal chegou outubro e, aqui no Planalto Central, chove todos os dias... Quanta água!!

Água ou cerveja, o que mais se consome? Acredite se quiser, mas na Bélgica, até algum tempo atrás, o consumo de cerveja era o dobro do de água!! Porque hoje é o dia internacional da cerveja, convido-o a dar uma olhada no
guia da cerveja, disponível na internet .

Na internet está circulando um e-mail (recebi ontem) que alerta para um novo golpe: seqüestro dentro do cinema... O autor da mensagem diz que aconteceu em Brasília, dentro de um cinema no Pátio Brasil Shopping. Um dos bandidos teria se sentado ao lado da moça e o outro, ao lado do namorado dela. Cochicharam anunciando a arma e os obrigaram a acompanhá-los até o estacionamento, etc... o resto é igual às demais histórias de seqüestro-relâmpago. Se for verdade, é uma violência com tanta originalidade que parece “coisa de cinema”

Parece “coisa de cinema” a estrela do tênis mundial Maria Sharapova. Aliás, a revista VIP lançou um desafio aos seus leitores: encontrem um defeito na Sharapova. Se encontrar, mande seu e-mail para a revista, que exporá seu nome à execração pública!!
Veja, em minhas páginas anexas, algumas fotos excelentes da russinha que está deixando o mundo de boca aberta .

Amigos e amigas, fico por aqui. Forte abraço e ótimo FDS a todos!

.

Nenhum comentário: