BannerFans.com

11 outubro 2006

MÚSICA E POESIA

.
Canções pouco conhecidas podem esconder letras muito bonitas. Isso acontece muito com o repertório de Roberto Carlos. Cenário é um bom exemplo (para ouvir, clique no link abaixo).

O meu coração é como um palco
Tantas as histórias já vividas
Dramas, romances, comédias, paixões
Um entrar e sair de ilusões
Sem saber se é pra rir ou chorar.

Já tentei mudar o meu cenário
E esse coração tão solitário
Mas cada vez que as luzes
Se acendem sobre mim
De novo a mesma história
O mesmo fim.

São lágrimas de amor que a maquiagem
Disfarça mas não muda o personagem
Sorrisos tantas vezes encenados
Deixados de lado na vida.

Esse coração como um teatro
Vive em busca de um final perfeito
E agora em cena aberta eu vejo
Como ainda te desejo
Querendo ser feliz
Meu coração te pede bis.

(Eduardo Lages e Paulo Sergio Valle)
CLIQUE AQUI PARA OUVIR
.

Nenhum comentário: