BannerFans.com

22 setembro 2006

SEXTA ATÍPICA

.
Sexta-feira completamente atípica para o meu figurino. Motivo: ela extraiu 4 cisos inclusos de uma só vez, hoje pela manhã. Preparação para colocar aparelho ortodôntico. Felizmente, foi tudo bem, mas o pós-operatório não é fácil: dois dias sem conversar, sem mastigar pizza comigo, sem esforço físico, sem nada... Ou seja, nada de sair para um barzinho, nada de papo, nada de cama, nada de nada... O "enfermeiro" sou eu, com o maior prazer. Cuidando de bolsas de gelo, gelatina, suquinhos, sorvetinhos, essas coisas que pede o pós-operatório bucal. Enfim, uma sexta sem sair de casa. Penso em chamar alguém pra vir tomar uma comigo e pra ter com quem conversar. Chamo o Luiz, que na última hora liga dizendo que não virá... vai sair com a namorada. Tudo bem. Temos filmes pra ver, internet, som, etc.

Então, é por isso que estou na internet numa sexta a essas horas. E já que estou aqui, quero compartilhar uma dica legal com quem ainda não sabe. Esto falando de uma coisinha chamada melatonina. Você conhece? Você está produzindo melatonina? Em que níveis? Sabe o que ela significa para seu organismo e para sua vitalidade? Bem, se não sabe, pode aprender um pouco aqui. É que acabo de ler um artigo de Susan Andrews, monja iogue e psicóloga, explicando tudo sobre essa tal melatonina. Vale dar uma olhada. Seu corpo e sua mente agradecerão. Clique aqui para ver o artigo.
.

Nenhum comentário: