BannerFans.com

07 junho 2006

UM MINUTINHO, EU LHE PEÇO!!


.

























Amigo, amiga,
Espere um instante,
Dê-me um minutinho,
Não me deixe agora...
Estou aqui sozinho,
Num final de noite
Talvez me pergunte:
Onde estão os amigos?
Cadê seu amor?...
Olhe, amigo é você,
E se tenho um amor,
Aqui não está...
Quem está é você,
Estou eu, estamos nós...
Sim, tenho a cervejinha,
Por sinal muito boa!
O copo está cheio,

Mas a casa, vazia.
E pra que um Blog
Sem sua companhia?

Sei, eu poderia chorar,
E seu ombro emprestar...
Mas quem sabe outra hora,
Porque só quero agora
Te chamar pra brindar!!

Sabe por quê?

Amigo, amiga,
este Blog está fazendo um ano!! Parece que comecei ontem, mas 12 meses se passaram desde o primeiro “post”, em 7 de junho de 2005.

Até aqui, foram 300 matérias. Pode ser pouco em relação a outros blogs, mas para mim não é. Mais de uma a cada dia útil!

Fico feliz por completar um ano no ar, sem ter descontinuado nem “mofado” por desatualização.

Mas fico ainda mais feliz com a colaboração e o incentivo que tenho recebido. Parei pra avaliar isso num dia desses, quando Luiza me perguntava sobre os “inputs” que ajudam a alimentar o Blog.


Então, olhei para as muitas contribuições que os amigos e leitores me enviam e... fiquei contente. Realmente, quase todos os dias recebo mensagens contendo material, dicas interessantes e sugestões para publicar.

Quero aproveitar para agradecer a você e a esses amigos.


Não posso deixar de citar alguns nomes, pois são assíduos "fornecedores" de colaboração ou de inspiração (e peço desculpas a outros bons colaboradores se omiti-los sem querer):

Ângela (DF)
Cacá (DF)
Jussara (DF)
Lourdes Maria (Goiânia)
Luiza (ainda no DF, mas no EUA em breve)
Mano Paulo Roberto (São Paulo)
Odyr (DF)
Sandra Lúcia (DF)
Valdir (Curitiba)
Vilma (DF)
Walkíria (Uberaba)
Wanda (DF)

Obrigado a todos!!!
Continuem visitando este cantinho e cliquem aqui para brindar comigo! Quem quiser comentar, mande e-mail para zerricardo@yahoo.com.br
.




Nenhum comentário: