BannerFans.com

03 julho 2012

NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO




 I Don't Want To Talk About It (tradução abaixo) é uma linda e famosa canção escrita por Danny Whitten. Foi gravada pela cantora americana Rita Coolidge, pela banda britânica Everything But the Girl e por outros intérpretes. Mas fez muito sucesso com Rod Stewart, que a gravou pela primeira vez em 1975, no álbum Atlantic Crossing, tornando-se na época uma das canções mais tocada nos Estados Unidos e Reino Unido.

Em 2004, no show que fez no Royal Albert Hall, em Londres, Stewart convidou Amy Belle (1) para participar nessa música. Foi um momento romântico de grande beleza, que ficou para sempre, ao som de uma grande banda. 

(1) Amy Belle nasceu e cresceu em Glasgow, na Escócia. Conta-se que foi "descoberta" por Stewart quando ela cantava em ruas e bares para pagar suas contas.

Tradução:
EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO
Eu posso dizer pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são um espelho.
Eu não quero falar sobre isso
Como você partiu meu coração
Se eu ficar aqui só um pouquinho mais
Se eu ficar, você não ouvirá meu coração?
Oh, meu coração...
Se eu ficar completamente sozinho
Irão as sombras esconder as cores do meu coração?
Azul para as lágrimas, preta para os medos da noite
E as estrelas no céu não significam nada
Elas são um espelho.
Eu não quero falar sobre isso, como você partiu meu coração
Se eu ficar aqui só um pouquinho mais
Se eu ficar, você não ouvirá meu coração?
Oh, meu coração...

Agradecimentos: Oripes Amâncio Franco.
Escrito por Ricardo Zani.