BannerFans.com

16 maio 2011

A NOVA SENSAÇÃO DA SOUL MUSIC BRITÂNICA



Depois de igualar o recorde dos Beatles ao emplacar duas músicas e dois álbuns simultaneamente no Top 5 britânico, a cantora Adele agora conseguiu a mesma proeza da diva pop Madonna, ao manter seu disco "21" por nove semanas no topo da parada do Reino Unido. O período é o mais longo para uma artista solo feminina.
O álbum de Madonna que também atingiu o recorde foi "The immaculate collection", de 1990, a primeira coletânea de sucessos da estrela norte-americana.
O disco de estreia da cantora, "19", continua na segunda posição da parada britânica, enquanto três singles figuram no Top 40. "Someone like you" voltou à primeira colocação após ter sido ultrapassada na semana passada por "Don't hold your breath", de Nicole Scherzinger. A canção de Adele havia ficado as quatro semanas anteriores no topo da parada. Outros singles da londrina que aparecem na lista são "Rolling in the deep" e "Make you feel my love", no nono e 36º lugar, respectivamente.
O fenômeno Adele também ganhou espaço nos Estados Unidos, onde "21" retomou a primeira posição na parada da Billboard na semana passada. As informações são do site da BBC. 
Saiba mais:
Sete coisas sobre Adele
Vídeo: Rolling in the Deep
Adele bate recorde dos Beatles
Adele supera marca de Madonna
Álbum "21" - para ouvir, use link no alto da coluna à esquerda 

Nenhum comentário: