BannerFans.com

05 novembro 2010

RAPIDINHAS DA SEMANA

Estou devendo algumas rapidinhas, que deixei de lado por razões menores e não retomei pelo mesmo motivo. Por insistência de amigos (valeu, Rô), aqui vamos nós novamente...

Fico feliz em saber que o Blog tem mais utilidade do que parece. Velhos amigos se reencontram a partir de nomes homenageados nestas páginas e agora localizados ao acaso, com ferramentas de busca. É isso aí, Suely. Forte abraço, Odimar.
.
Enquanto isso, outros amigos se encontram para uma fascinante aventura ao fim do mundo. Nelson (Floripa) e Antonio Carlos (Uberlândia) seguem a caminho de Ushuaia, com duas motos Suzuki Freewind (são membros da comunidade Freewind - Brasil).  Projeto tão sonhado e bem planejado, que corre às mil maravilhas (foto abaixo). Ontem, estavam no sul do Chile, já "próximos" do destino final... Somando ida e volta, serão mais de 11 mil km no delicioso lombo dessas doces feras.


Com minha Freewind, a viagem mais longa não chegou a 20% dessa distância...Mas a Patagônia que me aguarde... Se depender da vontade da Big Vara, a nova companheira (abaixo), os continentes são apenas grandes avenidas... (eu bem que gostaria de contar com essa disposição toda, hehehe).




Para os que curtem fotos de belas modelos (muitas estão no  slide show Belas do Blog), lembro que saiu a lista Top 20 da Models, referência mundial nesse assunto. Muitas brasileiras, inclusive no primeiro lugar do ranking. Saiba mais.
.
Para encerrar, uma pergunta curta e grossa: alguma vez você teve vontade de devolver ao interlocutor do telemarketing toda chatice que ele lhe  impõe com aquela fraseologia ensaiada ao telefone? Qualquer que seja sua resposta, você precisa conhecer o comediante que se especializou em infernizar a vida de operadores que ligam para a casa dele oferecendo "novos pacotes ou benefícios". Veja só o que ele aprontou.

Nenhum comentário: