BannerFans.com

11 junho 2010

RAPIDINHAS DA SEMANA

Porque a Copa do Mundo está aí, uma dica: a melhor e mais inteligente tabela dos jogos na África do Sul está disponível na internet. Permite abrir a agenda da Copa a partir de países, datas, grupos, estádios, etc. Mas observe que os horários indicados na tabela não são horários de Brasília. Clique aqui para ver.
> Quem vê a Copa do Mundo como evento esportivo e acha meio estranha a mania de confundir vitórias no futebol com delírios de ufanismo político deve ter gostado da declaração do ator José Wilker. Como poucas celebridades neste país, ele não esconde suas opiniões, mesmo quando são contrárias à maioria. Clique aqui para ver o que ele disse.
> E a propósito da síndrome do "com-o-Brasil-ninguém-pode", Augusto Nunes não deixa pedra sobre pedra. Segundo ele, nosso problema não é o complexo de vira-lata, mas a síndrome do com-o-Brasil-ninguém-pode, que surge já na idade do berço esplêndido. Leia mais.
> Bem, com esses comentários, pensarão que eu não vou torcer pela Seleção Brasileira, assim como o Wilker. Nada disso. Vou torcer sim. De preferência, sem Felipe Melo em campo. Anote aí: se jogar, ele vai fazer m&rd@.

Nenhum comentário: