BannerFans.com

25 janeiro 2010

UM HIT, MUITAS VOZES



Composição de Antonio Carlos Jobim, gravada no EUA em 1967, WAVE é uma das páginas mais ricas da  música brasileira. Basta ver sua popularidade mundial, os grandes nomes que gravaram essa música e sua incrível atualidade, como tema de abertura da novela Viver a vida (Rede Globo).

Ouça, compare e mergulhe nas notas e arranjos das versões gravadas por Sérgio Mendes & Brasil 66, Nara Leão, Yamandu e Dominguinhos, Gal Costa e Tim MaiaSarah Vaughan faz um show antológico e Ella Fitzgerald não fica atrás, manda e arrasa! The Duke Ellington Orchestra também dá um show!

Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração
Pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...
O resto é mar
É tudo que eu não sei contar
São coisas lindas
Que eu tenho prá te dar
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...
Da primeira vez
Era a cidade
Da segunda o cais
E a eternidade...
Agora eu já sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas
Que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite
Vem nos envolver...
Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração
Pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...
O resto é mar
É tudo que eu não sei contar
São coisas lindas
Que eu tenho prá te dar
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...
Da primeira vez
Era a cidade
Da segunda o cais
E a eternidade...
Agora eu já sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas
Que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite
Vem nos envolver...
Da primeira vez
Era a cidade
Da segunda o cais
E a eternidade...
Agora eu já sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas
Que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite
Vem nos envolver...

Nenhum comentário: