BannerFans.com

22 novembro 2009

RAPIDINHAS DA SEMANA

Quero avisar que continuo aguardando a completa reconstrução de "Buscamp3" para atualizar as rádios vinculadas a esse site. Enquanto isso, vou procurando outras opções de rádio que sejam compatíveis com os padrões do Blog.

Pedem-me detalhes do episódio mostrado no vídeo abaixo (do Youtube), no qual o homem escapa milagrosamente de dois trens em menos de 30 segundos. Bem, não consegui muitas informações. Sei apenas que o vídeo entrou no Youtube há pouco tempo e o fato não aconteceu no Brasil. As poucas informações dizem que o sujeito estava inspecionando trilhos, quando foi surpreendido pelo trem em alta velocidade. Será mesmo que estava trabalhando? A verdade é que ele não escapou duas vezes, mas três. Reparem que ele salta para trás quando vê o primeiro trem. Em seguida, salta para frente e escapa do segundo trem. Acontece que, nesse momento, a primeira composição continuava passando. Ou seja, ao pular para frente, ele teria caído embaixo dela ou seria arremessado de volta. Mas os anjos invisíveis conseguem atrasar o movimento do homem em uma fração de segundo, tempo suficiente para que passasse o último vagão do primeiro trem. Realmente, ele nasceu três vezes em apenas 30 segundos!

No último "Sarau", apresentado pelo Chico Pinheiro na GNT, uma antiga canção reconquistou muita gente que assistia ao programa. É dessas músicas que não têm idade, só qualidade. Não bastasse letra e poesia tão bem construídas, perpetua um envolvente dueto de Nara Leão e Chico Buarque. Relíquia para ver e ouvir muitas vezes: Com açúcar, com afeto.

Para encerrar, um registro muito especial: aniversário de Milady neste sábado, 21/11. Um beijo super-carinhoso, Leidi querida. Feliz aniversário, meu amor!

Nenhum comentário: