BannerFans.com

06 novembro 2009

RAPIDINHAS DA SEMANA

Resolvi retirar o fundo musical do Blog, que estava no modo autoplay (execução automática). Parece que algumas pessoas preferem sem ele, pois assim fica mais fácil navegar nas opções de música sem antes ter que procurar pelo botão do stop para interromper o autoplay. Valeu a lei do menor esforço... 

Os canais de música ligados ao "buscamp3" ainda não estão atualizados, infelizmente. Problemas técnicos lá nos comandos daquele site. Em contrapartida, a Rádio-Blog e a KBoing estão rodando bem e melhores que nunca, deliciosas e atualizadas.

Na KBoing, acabo de incluir algumas das músicas da boa trilha nacional de Viver a Vida (no canal Soul/Lounge da nossa Rádio KBoing). No embalo de Lulu Santos (que também está no CD da novela), aproveitei para mandar sua versão de Fullgas, que foi um dos maiores sucessos de Marina Lima. Na versão do Lulu, os arranjos tornaram esse hit um concerto, que o deixou ainda melhor. Veja em vídeo, apresentação de Lulu no Olympia, em São Paulo, em 1996

Está nas livrarias O Albatroz Azul, de João Ubaldo Ribeiro. É o primeiro trabalho do autor na sua fase pós-depressão e pós-alcoolismo. Leia a ótima entrevista do escritor baiano.
  
Parabéns ao amigo José Ricardo, ex-colega e grande professor, que deve estar comemorando no aconchego da bela e sedutora Londrina. Feliz Aniversário, xará. Outro abraço à Dra. Jussara, Diretora Regional de Saúde do DF, sempre gentil e atenciosa. Obrigado pela orientação e pelas dicas sobre medicação.

Nenhum comentário: