BannerFans.com

14 agosto 2009

RAPIDINHAS DA SEMANA

.
O site que hospeda a discoteca "buscamp3" voltou, com todas as ótimas opções e ferramentas que gentilmente disponibiliza. Esteve fora do ar por uns dias, acredito que sob ataque de hackers ou de sites concorrentes. Não duvido que volte a ser atacado, porque está incomodando muita gente... Como voltou com tudo, aproveitei para criar mais um canal. Estou exagerando? Bem, são apenas opções disponíveis. Utiliza quem quiser, se quiser... Agora, criei o RICORDARE, onde seleciono antigos hits românticos italianos. Não deixa de ser outro canal CULT, porque apresenta músicas lindas, nostálgicas, imortais... que têm uma legião de fiéis admiradores.

Por falar em música, ontem atualizei a seleção do "Instrumental Cult". Suave, delicada, romântica... Mas alguém por aqui achou que algumas músicas ali são muito tristes, principalmente a belíssima Smile, na forma como executada por André Rieu, com longo solo de um violino sentimental. Será triste? Gostaria de receber outras opiniões...

Preciso explicar algo sobre o slide show, a janelinha na coluna à esquerda (Brasil - Tour). Acontece que eu havia me descuidado e, quando me dei conta, vi que o link para slide show em tela cheia deixou de funcionar depois da última atualização. Tudo bem, já corrigi e testei . Espero gostem. Clicando no link, abaixo das imagens (não é sobre a imagem), você abre uma página de slides em tela cheia. Aí sim, vai ver um show! Se deixar o Blog com algum canal tocando música, o espetáculo fica perfeito! Desfile de lindas imagens ampliadas na nova página, com trilha musical na página do blog... Na verdade, o Blog está utilizando muitos recursos multimídia que exigem atenção e habilidade de quem gerencia isso tudo (eu, no caso, hehehe). Confesso que na hora de alterar ou atualizar alguma coisa do Blog, às vezes o bicho pega... tá ficando complicado lidar com cada um dos minuciosos scripts e com as manhosas ferramentas... São muitas e, ultimamente, estou sofrendo um pouco para dominar e gerenciar isso tudo...

Um abraço carinhoso aos aniversariantes especiais desta semana: Paulo Roberto, meu mano caçula, que manda bem no time da IBM em São Paulo; Rita Sanches, de S. José do Rio Preto; Hugo Zani, sobrinho fofucho de Lins; e Chris Marques, querida amiga de Goiânia.

Nesta sexta, o chope vai bem no Picanhas do Sul. O gerente prometeu que Rodrigo & Mônica voltariam a se apresentar hoje à noite. E Mônica prometeu que desta vez cantaria aquela música... Vamos conferir!
.

Nenhum comentário: