BannerFans.com

07 agosto 2009

RAPIDINHAS DA SEMANA

.
Exatamente nesta sexta-feira, 7 de agosto, o contador de visitas do Blog transpõe a casa das 30 mil visitas. Do ponto-de-vista quantitativo, isso é nada, em termos de internet, mas nos proporciona alegria e, também, motivo para tornar mais sólido o compromisso com tantos amigos que passam por aqui assiduamente. Pena que essa estatística registre apenas as visitas dos últimos sete ou oito meses, desde quando o atual contador foi instalado. Ou seja, ele registra cerca de 17% do tempo de vida do Blog.

Também hoje, 7 de agosto, ocorre uma curiosa combinação de dígitos do relógio com o calendário. Como é 07/08/09, temos uma rara coincidência às 12h34m56s. Exatamente nesse horário, os dígitos do relógio e do calendário serão 123456789.

As duas mais novas janelas de música aqui no Blog estão paralisadas desde ontem à noite. Acontece que a Top Hits e a Instrumental Cult utilizam ferramentas da mesma fonte na internet. Infelizmente, o excelente site que fornece os recursos parece estar sob ataque de hackers, ficando temporariamente fora do ar. Espero que volte logo.

Enquanto isso, vamos adicionando outras ferramentas avançadas. Estou selecionando bons vídeos de novas fontes, em dimensão extra e com imagem superior ao que se vê habitualmente no Youtube. Observe, por exemplo, a qualidade do vídeo de Beyoncé, abaixo. Ou veja este lindo clipe de Sarah Mclachlam, nesta página interna do Blog.

Nesta semana, quero registrar aqui dois aniversários. Veríssimo, o querido Cido, linense radicado em Goiânia, e Célia Regina, minha querida mana de São Paulo, com quem ainda não consegui falar por telefone. Abraços carinhosos.

Um grande abraço também ao Paulo Décio, outro linense, este radicado em Campinas. Parabéns pelas fotos nos novos álbuns do seu Orkut e obrigado por dar notícias através daquele site.

.

Nenhum comentário: