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Depois do último post (abaixo), alguns amigos mostraram interesse em saber mais sobre a estrada de Nürburgring Nordschleife, considerada o maior desafio automobilístico sobre asfalto no mundo. Então, vou desviar-me ainda mais dos temas centrais do Blog para presenteá-los com os links de alguns vídeos que nos levam por vertiginosas voltas nesse traçado, dentro de Mercedes, Porsche, Honda, BMW F1 e, também, em cima de uma motocicleta bem tocada.
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Tomadas aéreas da estrada e cenas com o Nissan GT-R (tempos antes do seu recorde)
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Mercedez CL55 AMG, com instrumentos à vista (velocímetro e indicador de força G), pilotagem com alucinantes derrapagens provocadas/controladas, para ganhar ângulo nas curvas.
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Porsche 911 GT2, pilotado por Patrick Simon. Não sei da credibilidade das informações, mas a ficha do vídeo diz que essa performance foi a resposta da Porsche ao GT-R da Nissan.
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Honda Civic Type, numa volta deliciosa pelas mãos do piloto Jenson Button, com velocímetro em destaque.
Mercedez CL55 AMG, com instrumentos à vista (velocímetro e indicador de força G), pilotagem com alucinantes derrapagens provocadas/controladas, para ganhar ângulo nas curvas.
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Porsche 911 GT2, pilotado por Patrick Simon. Não sei da credibilidade das informações, mas a ficha do vídeo diz que essa performance foi a resposta da Porsche ao GT-R da Nissan.
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Honda Civic Type, numa volta deliciosa pelas mãos do piloto Jenson Button, com velocímetro em destaque.
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Pega incrível entre Porsche GT3 e Viper, com uma briga palmo a palmo até o final.
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BMW da Fórmula 1, onde a gente sente de dentro do carro os pontos em que um F1 é superior aos superesportivos de série.
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Agora, o mesmo trajeto, em inacreditáveis 7 minutos, sentindo bem de perto o limite de cada curva e as emoções do guidão de uma moto CBR 1000, que abusa do começo ao fim e, na reta final, chega a marcar 357 km/h. Pelo menos é o que indica o marcador na tela... Confira você mesmo.
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BMW da Fórmula 1, onde a gente sente de dentro do carro os pontos em que um F1 é superior aos superesportivos de série.
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Agora, o mesmo trajeto, em inacreditáveis 7 minutos, sentindo bem de perto o limite de cada curva e as emoções do guidão de uma moto CBR 1000, que abusa do começo ao fim e, na reta final, chega a marcar 357 km/h. Pelo menos é o que indica o marcador na tela... Confira você mesmo.
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