BannerFans.com

16 fevereiro 2008

RAPIDINHAS DA SEMANA

.
Porque esteve de volta às telinhas cult nesta semana, Emmanuelle Seigner (acima), a alucinante Mimi, de Lua de Fel, tem direito a um espaço aqui e umas palmadas no bumbum pelos excessos no filme. A propósito, clique aqui para ver fotos atuais, de alta resolução, dela e de outras celebridades das telas (Monica Belluci, Claudia Schifter, Eva Langoria, Penelope Cruz)
.
Foi uma semana de correria, muita coisa pra resolver e pouco tempo pra atualizar estas páginas, como podem perceber... O corre-corre não terminou, mas espero tirar o atraso no Blog nos próximos dias.
.
Linense joga neste sábado, às 16 horas, em Santa Bárbara d'Oeste, contra União Barbarense. Jogão entre os dois lideres da série A3 do campeonato paulista. Para quem não sabe quem é o Linense: é o glorioso Elefante da Noroeste, no interior paulista (por coincidência, o time da minha cidade natal). Linenses e simpatizantes podem acompanhar o jogo pela Rádio Alvorada de Lins na internet. Espero que a TV RedeVida também transmita, como foi no campeonato de 2007.
.
Sabe quando você conhece uma pessoa que sabe muito daquilo que você gosta mas ainda entende pouco? Quando conheci esse mineiro ele já era bom nas letras. Depois de muitos anos, reencontro-o na internet, saído das páginas de um livro com um texto brilhante. Parabéns, Brandão!!
Clique aqui para ler Guardião de Fios, de Waldemar de Oliva Brandão.
.
Mais uma obra de Niemeyer. Aos 100 anos de idade, assina o projeto da
nova torre de TV de Brasília, a ser erguida no ponto mais alto do DF, de onde será possível avistar grande extensões deste Planalto (imagem acima).
.

Nenhum comentário: