BannerFans.com

03 novembro 2007

RAPIDINHAS DA SEMANA

.
Semana curta com final longo... sem programação especial. Fico quieto aqui, nem mesmo expectativas de passeios ao ar livre, porque as chuvas estão no pedaço (felizmente!). Boa hora pra colocar em dia a leitura e os rabiscos... Ou casualmente "fisgar" um filme interessante na TV (aliás, ser por ele fisgado), como foi na noite de sexta: Sherlock Holmes e o caso das meias de seda, em produção de 2004 para a TV britânica. Nada mal dar um mergulho no mais típico ambiente criado por Sir Connan Doyle há mais de cem anos, revisitando personagens, enigmas e sutilezas científicas que recheavam as histórias do sr. Holmes, que nesse episódio não deixa dúvidas sobre seu "gosto" pela cocaína ... Clique aqui para matar saudades do detetive Holmes.

Entre os motivos de alegria, nesta semana, o velho amigo e colega Adson, que consegui localizar depois de alguns anos sem contato. Estivemos próximos durante um bom tempo, no trabalho e na universidade, em época de ralação pesada, trabalhando dia todo e estudando à noite, lá no outro lado do Plano Piloto. Muita coisa pra recordar, amigo. Está em pé o convite pra botar os assuntos em dia...

Outro ótimo reencontro (virtual) foi com o Toni, meu sobrinho que mora em S.Paulo. Abraços a todos daí, garoto! Espero revê-los no final do ano.

Muito boas, também, as novidades para a Asa Norte. Nos últimos dias, circularam nos jornais diversas notícias confirmando o projeto do Setor Noroeste, que deve sair do papel em 2008. Planejado para ser ecologicamente correto, o Noroeste é aguardado como o novo endereço nobre do DF, já que os apartamentos estão calculados ao preço de R$ 6 mil o metro quadrado, segundo previsões de especialistas. Vinte superquadras, para uns 40 mil moradores. Pode parecer fantasia demais, é claro. Não se sabe até onde vão a estratégia de especulação e o lobby empresarial, mas é bom não duvidar das dimensões e dos preços do empreendimento. São coisas do mercado imobiliário desta capital. A melhor notícia, contudo, é que, juntamente com o início das obras, sairá do papel o Parque Burle Marx, há anos criado por lei para ser espaço ecológico e de convivência, com pistas de cooper e ciclovias em área verde de 300 hectares, entre o Noroeste e a Via W5, que passa aqui ao meu lado. É esperar pra ver!
(veja mapa do Setor Noroeste).

Por último, um convite. Se você se diverte com cenas incomuns no esporte, veja o vídeo que postei no Videolog nesta semana. Um divertido desfile de momentos incríveis dentro de campo, tão espetaculares quanto cômicos. Clique aqui.


.

Nenhum comentário: