BannerFans.com

07 setembro 2007

RAPIDINHAS DA SEMANA

.
Semana de sossego e feriadão calmo (exceto para Renan) com sol, calor e os primeiros sinais da primavera, trazidos pontualmente, como em todos os anos, pelos sabiás ali no quintal e nas árvores da vizinhança. Um sabiá sabiamente alheio aos tambores e clarins a postos na Esplanada já chilrou em minha janela, nesta manhã de 7 de setembro.

Aliás, para quem está pensando sobre o que comemorar nesta data, recomendo uma reflexão mais profunda com a mais recente crônica de Cilmar Machado (clique aqui).

Mas o fato é que fico quieto por aqui neste feriadão. Se posso viajar quando os outros ficam, melhor ficar quando os outros vão... Como ontem, ao voltar de Formosa (GO) no final da tarde, eu me vi viajando no sentido inverso ao da interminável fila de carros que deixava o DF pela saída Leste rumo ao Salto de Itiquira, Chapada dos Veadeiros e outros bons recantos para passear.

Eu disse saída Leste? Sim, acho que é isso mesmo. É bom conferir o que se diz, pra não fazer como o xerifão Bush, que se enrolou outra vez, agora na Austrália. Chamou de austríaco o povo de lá e confundiu APEC com OPEP... Certamente, o mundo espera que ele deixe o poder bem antes que possa dar uma ordem equivocada aos seus porta-mísseis... Clique aqui para assistir, em vídeo, a outras gafes famosas de Bush.

Pra encerrar, uma pequena homenagem a Pavarotti, que silenciou para sempre sob comoção de fãs no mundo todo. Para quem aprecia, eis aqui algumas músicas que marcaram sua carreira (clique aqui).
.

Nenhum comentário: