BannerFans.com

31 agosto 2007

RAPIDINHAS DA SEMANA

.
Os problemas com o Yahoo pós-migração para o formato Beta continuam. Várias vezes por semana, o Yahoo insiste em bloquear minha conta de e-mail, sob alegação de que algum procedimento não usual foi detectado. Ainda não consegui descobrir o que está acontecendo. É o tipo de problema inexplicável, que nos transtorna e irrita, sem perspectivas de providências imediatas... Alguns e-mails destinados ao meu endereço podem ser devolvidos por causa disso. Peço desculpas aos amigos e espero que tudo se resolva logo. Equanto isso, estou informando a todos, também por e-mail, meu endereço alternativo.

O mês vai terminando e quase perdemos a tradicional festa japonesa de agosto no Oterá. Estivemos lá no último dia da programação (domingo). A festa estava concorrida como nunca! Às 7 da noite já não havia lugar pra sentar...

Semana de boas notícias. Uma das melhores é sobre a merecida promoção da grande companheira dos velhos tempos, minha querida Jussara. Competente e batalhadora, chega agora ao topo da carreira, em cargo de direção na cúpula do nosso centenário BB.
Parabéns, Juju! Continue brilhando sempre!

O Vídeo que citei neste Blog (abaixo, sob o título Pegando carona numa Kawasaki...), e que postei no Videolog, foi um dos destaques do dia na página principal daquele site nesta sexta-feira. Realmente, foram mais de 600 visitas só no primeiro dia... Agradeço ao Odyr, o Doido, que me mandou esse arquivo. Valeu!

Também nesta semana foram divulgados estudos realizados na Europa sobre efeitos do uso do telefone celular sobre a saúde. Assunto polêmico, sempre cercado de controvérsias. Mas não custa ficar ligado (sem trocadilhos...), porque a história nos ensina: alguns dos piores agentes nocivos à saúde só foram de fato para o banco dos réus depois de décadas de silencioso desconhecimento do público... A matéria está disponível no
Blog Fronteiras do Conhecimento.

Por último, um brinde ao fim de semana dos amigos que apreciam a beleza feminina. Um vídeo com altas produções, mostrando a modelo brasileira que seduz, encanta e tira os marmanjos do sério (não, não se trata de vídeo erótico). Com excelente imagem, tilha musical e opção de ver em tela cheia.
Clique aqui e depois me diga o que achou.
.

Nenhum comentário: