.
Foi outra semana ótima. No DF (safadezas da política à parte), tempo bom, convidativo a uma viagem de moto, que está na pauta.
O lado ruim da meteorologia é a secura prolongada. Tivemos nesta semana o maior incêndio dos últimos tempos em reserva ambiental, desta vez atribuído à negligência de um chacareiro sem-noção. O outro inconveniente da secura é para atividade física. Com a umidade relativa caindo a níveis próximos de 15%, não dá prá malhar a pleno vapor...
Também foi uma semana nostálgica. Cismei de deixar uma mensagem na comunidade "Por onde andam os cinquentões de Lins?" (tópico O Que dá Saudades em Lins). Ao escrever a mensagem, comecei a reviver a infância e parte da adolescência, em minha cidade natal. O fato é que isso rendeu... Acabei mergulhando na redação de uma crônica, que postei em minha página de Usina de Letras.
Tive notícias do grande amigo Aurílio, que está morando no Rio. Estou feliz por ele, que finalmente está às vésperas de encerrar a última de tantas carreiras que fez vida afora. Finalmente, terá tempo, cabeça e saúde para dedicar-se a si mesmo e à sua bonita família. Ao Aurílio, Vera e aos filhos, desejo felicidades e muita proteção divina.
Também chegaram notícias da minha amiga Luiza. Agora, sim, tudo bem. A ausência está justificada: esteve em férias nas ilhas gregas (pela oitava vez, pelas minhas contas), depois de um ano (já??!) de missão no hemisfério norte.
Sexta à noite, o chopinho foi no Bar Brasília, ambiente e chope que lembram o Pinguim de Ribeirão. Ficamos pouco tempo, porque Leidi está meio gripadinha. Depois de alguns chopes no BB, minha bohemia aqui em casa ficou parecendo cerveja choca... rs. Verdade, o Bar Brasília é considerado o melhor chope do DF. Assino em baixo.
Por ora é só isso. Tenham um ótimo fim de semana e continuem passando por aqui.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário