BannerFans.com

22 junho 2007

RAPIDINHAS DA SEMANA

.
Semana corrida, com pequenos compromissos e negócios pra resolver. Passei um dia inteiro em Taguatinga, só resolvendo problemainhas...

Zé Simão e Millor temperaram bem esta semana com seus comentários inteligentes e perspicazes. Simão concluiu que, em Alagoas, a vaca foi pro brejo. E Millor se mostrou muito animado com alguns políticos que começam a admitir a existência de algo chamado Ética. Conta ele que, há dias, um político apanhado em situação embaraçosa saltou do décimo andar do edifício. Outro, também político, arrependido de seus escândalos, ateou fogo às próprias vestes... Sim, isso foi no Brasil. Esses episódios não chegaram a ser manchetes porque, no caso do primeiro político, ele saltou para o lado de dentro da janela. Quanto ao segundo, teve o cuidado de tirar as roupas do corpo e amontoá-las num canto do terraço, antes de incendiá-las... Mas já é um passo em direção à Ética.

Com surpresa, fiquei sabendo que a Prefeitura da minha quadra foi extinta. Parquinho infantil sem manutenção, jardim abandonado (no verão, risco de dengue!). E agora? Que pena... Alô vizinhança de boa vontade, que tal um mutirão na nossa linda quadra?

Abraços para Dilma, Mércia & Nato, Zilda, Lorena, Lu Pereira, Daniella Zani e Cintia Markovits, antigos conhecidos que agora se tornam novos amigos na WEB.

Pra encerrar, uma explicação: a foto do post abaixo não é mero romantismo em hora e lugar errados. Tem um motivo especial: primeiro ano de Leidi&Ricardo... Um ano de bons momentos...
.
Abraços a todos e ótimo FDS.

Nenhum comentário: