BannerFans.com

01 junho 2007

RAPIDINHAS DA SEMANA

.

Olhaí, gente, Junho chegando. Isso me faz lembrar que este Blog está completando, agora em junho, dois anos de existência. Precisamente no próximo dia 7, quinta-feira. Mas sobre isso, voltarei ao assunto em outra matéria.

Bem, Junho é mês das festas juninas... Como o povo daqui (Brasília) gosta mesmo dessa festança, elas seguem animadas por todos os cantos, até julho, quando passam a se chamar Festa Julina... Hoje, sexta, já tem uma festa muito boa e tradicional bem aqui, pertinho de casa, na Igreja S. Francisco de Assis. Se Leidi melhorar da gripe, lá estaremos no início da noite...

Um abraço ao Dr. Nasser. Trata-se de um renomado cardiologista de Brasília e, assim como eu, amante das máquinas de duas rodas. Na próxima semana ele vai fazer a revisão periódica da minha máquina (não, estou falando daquela outra, que pulsa aqui dentro do peito, rsss).

Parabéns à amiga e ex-colega Izabel Gonçalves da Silva, hoje morando no MS. Ela faz aniversário nesta sexta, 1.de junho. Forte abraço e feliz aniversário, Bebel.

Pra finalizar, aqui fica o registro da manifestação do deputado Fernando Gabeira, pelo senso de oportunidade com que, nesta semana, se referiu ao presidente do Senado. Gabeira, que um dia desses estava simpático e sorridente lá no Carpe Diem da Asa Sul, disse que, se estivesse no Japão, pediria que o presidente do Senado se suicidasse. Mas como estamos no Brasil, pediu que o senador deixe a presidência até que as dúvidas sejam esclarecidas... Gabeira se referiu a dois homens públicos japoneses que, nos últimos dias, suicidaram-se de vergonha, sob as pressões de uma acusação de corrupção.

Boa festa junina, ótimo final de semana e um abração a todos vocês...

.

Nenhum comentário: