BannerFans.com

16 abril 2007

NOTÍCIAS DA ESTRADA - 2

.
Umas breves notas pra pedir paciência aos amigos e avisar que ainda estou em trânsito. Atualizarei todo o Blog assim que chegar à minha "base".

Passei uns dias em Peruíbe (SP), lugar agradável, cidade bem cuidada, com boa infra-estrutura urbana e excelente nível de preservação ambiental, além de praias limpas e muito tranqüilas. Um dos melhores climas do Brasil... Sinceramente, uma opção muito interessante para fixar um dos pés.

Fiz escala em Campinas (SP), outra ótima opção para fixar os pés. Porte de capital, recursos de primeiro mundo, localização estratégica, perto de tudo, excelentes rodovias para todos os lados. Custo de vida significativamente abaixo daquele do DF, inclusive preços de imóveis. Hummm, muito sedutora como cidade e, eventualmente, como futuro endereço!

Chegarei em breve. Então, atualizarei o Blog, com fotos. notícias e outras matérias. E para quem ainda não sabe, informo que a conexão de áudio com programação de rádio on-line foi restabelecida. Ligue o som e fique com a Jovem Pan.

.

Nenhum comentário: