BannerFans.com

19 novembro 2006

PLANTÃO DE NOTÍCIAS AO SEU ALCANCE NESTE BLOG

.
Pessoal, como vocês devem ter notado, acabo de adicionar ao meu Blog uma janela para as últimas notícias do plantão G1, vinculado às centrais Globo de jornalismo. Acho que pode ser interessante por várias razões. Não "rouba" espaço das demais matérias (coloquei na vertical, no espaço ocioso da coluna à esquerda), não chega a poluir o visual e nos mantém ligados aos últimos acontecimentos sem sobrecarregar a página com noticiário. Você abre a notícia se o título lhe interessar.

Por ora é uma experiência, vamos ver se dá certo. Quem achar que a janela do plantão atrapalha ou compromete a qualidade do Blog, envie-me comentários e sugestões, por favor.

É mais um recurso que estou adicionando aqui, a exemplo da Rádio Jovem Pan on-line, dos links para comentaristas da CBN, links para música, as animações e a recente página com arquivos de vídeos.
.

Um comentário:

Antonio Carlos Gomes disse...

Cara Jornalista Samuelita Santana
O Governador do Estado da Bahia, faz uma grande justiça para com o nosso povo da Heróica e Monumento Nacional Cidade da Cachoeira, pioneira dos feitos históicos pro independência da Bahia e do Brasil.
Tendo em vista que os nossos antepassados, contribuiram com a sua bravuras derramndo o sangue na guerra para a libertação do Brasil do jugo português, tendo o seu primeiro martir Tambor Soledade; também com o suor da nossa gente que emprestou dinheiro para a construção da Câmara Municipal de Salvador e de outros monumentos da Capital do Estado, tendo em vista que Cachoeira era o principal centro econômico e de desenvolvimento da economia do Brasil e principal porto de escoamento das riquezas de todo o sertão baiano.
Parabenizo o Governador Jaques Wagner por sua sábia decisão e reconhecimento do valor da nossa Cachoeira e de sua gente.

Antonio Carlos Gomes
ex vereadro, ex vice prefeito ex prefeito interino e Comendador das Cachoeiras


Governo será transferido para Cachoeira todo 25 de Junho

Para consolidar a comemoração da luta no Recôncavo e o 25 de junho de 1822 como um dos marcos da Independência da Bahia, o governador Jaques Wagner encaminhou, hoje (25), à Assembléia Legislativa um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a transferir, anualmente, nesta data, a sede do Governo Estadual para a cidade de Cachoeira. A partir de 2008, as comemorações pela Independência da Bahia vão de 25 de Junho a 2 de Julho.