BannerFans.com

29 setembro 2006

SEXTA ATÍPICA - II

.
Sexta atípica mais uma vez. Leidi ainda não pode sair à noite, embora já tenha melhorado. Entre a cirurgia dos quatro cisos e a subseqüente amigdalite -- que a levou ao pronto-socorro às 4 da madrugada – lá se vai uma semana de molho... Está sob os cuidados da Dra. Adriana, ótima otorrino que atende no Santa Helena e no Life Center. Brigadão, doutora!! Então, hoje ficamos em casa. A comidinha peço
...por telefone....
Carlinhos pediu uma foto. É que, dia desses, falei com meu primo Carlinhos, de Jundiaí. Primo véio, de peraltices e aventuras infantis, que eu não via há uns 20 anos. Encontramo-nos há uns dois anos. E agora ele ligou. Olhe: ainda não mandei as fotos porque meu Yahoo mail está bichado, não está funcionando bem... Será que é só o meu? Alguém mais está com problemas no Yahoo? Funções como anexar arquivo, responder e encaminhar estão desativadas... Mas usarei o hotmail

...para mandar....
de volta o texto da Cissa, estou acrescentando umas observações e comentários. Ela, que é a loira mais linda do norte do Paraná, está mandando bem! Concluindo nutricionismo e já ensaiando uns artigos para publicação. Gostei do texto. Darei retorno

...em breve...
Luiza deve vir ao Brasil. Venha mesmo, menina! Mas confirme antes, né. Suas bichanas estão com saudade... E mais: te espera, também, um crepe

...delicioso...
é ler algumas mensagens que chegam. Ângela, obrigado pels belíssimas mensagens. Algumas, tenho colocado no Blog Mensageiro (
http://apoioespiritual.blogspot.com ), outras coloco
...aqui...
em Brasília estará o Paulo, na próxima segunda. É o irmão caçula, que vem a serviço. Desta vez te espero aqui em casa, que já não está de pernas pro ar, porque a obra

...já terminou...
meu tempo por hoje. Agora tá na hora da academia. Não posso perder o ritmo. E que ritmo!! Melhor momento desde que comecei a malhar. IMC de 23,9, pressão 11 X 8, batimentos sempre abaixo de 150 bpm durante os 30 minutos correndo sem parar... Nem aos 30 anos eu obtinha essas marcas!! Cada avanço é um novo estímulo para prosseguir com mais dedicação. Vamo nessa, saúde é o que interessa!

.

Nenhum comentário: