BannerFans.com

15 setembro 2006

O QUE ROLA AGORA...

.
RAPIDINHAS...

Sexta-feira legal aqui no DF, mas temperatura alta e umidade baixa. Malhar durante o dia não tá fácil... Imagino como foi difícil para o pedreiro, que passou três dias lá em cima do telhado, sob sol escaldante e sobre superfícies quentes. Quase entregou os pontos... Ao todo, foram dois meses de obras... Ufa, que sufoco... barulho, poeira e bagunça geral... Finalmente acabou!!

Recebi cópia de uma crônica do Jabor, sobre a importância de a gente ser meio “idiota” ( no bom sentido) pra viver bem. Reflexão profunda, útil para nos ajustarmos com mais harmonia ao dia-a-dia cheio de revezes... Publiquei no Blog Mensageiro (clique aqui) .

Luiza diz que tá feliz. Motivo: no novo posto, no EUA, tem muito mais serviço do que antes. E ela gosta, rsss...

Quem também gosta muito de trabalhar é Tia Rosália. Acaba de completar 60 (sessenta!!) anos de serviços na mesma empresa, lá em Lins-SP, minha cidade natal. Essa façanha não é pra qualquer um...

E os problemas com operadora de celular continuam. Se alguém tem celular da VIVO, que se cuide (ouvi dizer que ninguém mais quer ser cliente da VIVO). Eu, particularmente, estou muito insatisfeito. Se você é cliente e está satisfeito, talvez esteja faltando conferir a conta do celular. Estão lançando serviços que o cliente não solicitou... Se o cliente quiser cancelar os serviços cobrados indevidamente, precisa pedir por telefone à central de atendimento. As lojas autorizadas não são autorizadas para casos da espécie, é piada, né!! O detalhe curioso é o seguinte: a central telefônica atende através de gravação e informa que existem problemas técnicos impedindo temporariamente o atendimento. Isso vem acontecendo há semanas... O que é isso? GOLPE, é claro. Golpe bem sujo. Recorri à Anatel (0800-33-2001), mas ainda não resolveram o problema... Se puder, avise seus amigos.


Última observação de hoje: qualquer pessoa pode enviar comentários para este Blog. Não há limitação alguma. Não é preciso ser cadastrado nem possuir blog. Os comentários não são mostrados publicamente. Apenas eu posso ler e responder. Escreve aí, vai... sugestões, dúvidas, opiniões, perguntas e críticas... Preciso da sua participação para corrigir falhas, selecionar conteúdos e melhorar a qualidade deste Blog. Para escrever, clique em "view my complete profile", na coluna à esquerda. Em seguida, utilize as opções da seção "CONTATO". Espero sua mensagem.
.

Nenhum comentário: