BannerFans.com

03 novembro 2005

AS NOVAS CAÇADORAS

Antes de mais nada, sei que o tipo de assunto abaixo, que rabisquei um dia desses, pode gerar irritação ou mal-entendido. Por isso, pensei antes de publicá-lo aqui. Sei que nessa onda do "politicamente correto" algumas pessoas podem encontrar argumentos para contestar quase tudo que se escreva e que se diga ou que se deixe de escrever e de dizer. Aliás, essa história de politicamente correto já está enchendo, transbordando e dando náuseas, não acham?

Mas tem coisa pior, como, por exemplo, a confusão que alguns fazem entre o escritor e sua ficção, entre o coração do poeta e a subversão de suas histórias, entre o caráter do criador e perdição da criatura...

Só estou publicando o tal texto porque, por mais contestadoras que possam ser algumas leitoras, hão de entender que se trata de um texto humorístico (publiquei na seção de humor da minha página literária e talvez o remova logo, para não ser apedrejado ou processado). Aí vai:

AS NOVAS CAÇADORAS
By Ricardo Zani

Muito antes do que se podia esperar, o desequilíbrio ecológico ultrapassou os limites dos rios, mares, florestas e de toda vida selvagem. Chegou, finalmente, à nossa vida amorosa e, quem diria, à nossa cama!!

Não, não é piada. Entenda o que está acontecendo. Isso pode ajudá-lo na nova luta pela sobrevivência. Segundo o Censo Demográfico de 2000, em muitas regiões brasileiras a população feminina já é maior do que a masculina. No Distrito Federal, por exemplo, existem 90 mil mulheres "em excesso", diferença que vem crescendo a cada ano. Sabe o que são 90 mil mulheres? É uma cidade!!

Tem mais: a maior parte desse "excedente" está em idade sexualmente ativa. Difícil para elas, confortável para eles. Nessa situação, a mulher tende a se tornar mais agressiva na paquera e o homem se acomoda... ou foge (palavras de um famoso especialista no assunto). Em muitos lugares, de caçador o homem está virando caça. Em meio a todo esse desequilíbrio da fauna urbana, muitas mulheres vão à luta e chegam a desenvolver habilidades de caçadoras. Dizem elas que uma das primeiras habilidades é saber distinguir os diferentes tipos de caças.

Eis o que ensina o faro aguçado dessas novas caçadoras:

HOMENS LEGAIS SÃO FEIOS.
HOMENS BONITOS NÃO SÃO LEGAIS.
HOMENS BONITOS E LEGAIS SÃO GAYS.
HOMENS BONITOS, LEGAIS E HÉTEROS SÃO CASADOS.
HOMENS BONITOS E SEM DINHEIRO ESTÃO DE OLHO NO DINHEIRO DELAS.
HOMENS NÃO TÃO BONITOS, MAS LEGAIS E COM DINHEIRO, ACHAM QUE ELAS ESTÃO ATRÁS DO DINHEIRO DELES.
HOMENS BONITOS, NÃO TÃO LEGAIS E HÉTEROS NÃO ACHAM QUE ELAS SÃO TÃO BONITAS.
HOMENS QUE AS ACHAM BONITAS, QUE SÃO HÉTEROS, RAZOAVELMENTE LEGAIS E TÊM DINHEIRO, SÃO GALINHAS.
HOMENS RAZOAVELMENTE BONITOS, LEGAIS E COM DINHEIRO, NUNCA TOMAM A INICIATIVA.
HOMENS QUE NUNCA TOMAM A INICIATIVA PERDEM O INTERESSE E CAEM FORA QUANDO ELAS TOMAM A INICIATIVA.


.

Nenhum comentário: