BannerFans.com

08 setembro 2005

REGISTROS, AGRADECIMENTOS E UMA QUEIXA

Hoje, como tive de ir duas vezes ao final da Asa Sul, passei pela avenida W-3 por três vezes. Nas três vezes, vi acidentes envolvendo motos. Quando voltava, pouco antes de meio-dia, havia dois acidentes. No total, foram quatro, só na W-3 Sul. Que será que está acontecendo? Odyr, Patrick e Léo, cuidado aí, irmãos.

Um alô para a Dra. Paty, gente fina, mais lindona e gatona do que nunca ! Obrigado pela atenção e pela boa vontade (ao chegar em casa, medi minha pressão arterial novamente e já estava mais baixa... Desconfio que subiu só na hora em que você estava perto, rsss... ) . Valeu. Seu consultório está uma joinha. Desejo-lhe boa viagem e sucesso em sua participação no Congresso de Neurologia. Beijão.

Por falar em Congresso, o Júnior (meu filho) também participará nesta semana de uma apresentação na Universidade de Brasília. Falará sobre a área em que atua (Dor Orofacial e Distúrbio Têmporo-Maxilar, sob a ótica da Odontologia).

Já que falei em Odontologia, a Dra. Beth está inaugurando seu equipamento para clareamento dentário a laser, de última geração. Vou querer outra sessão de clareamento logo, logo... (quem quiser o telefone dela, mande e-mail para mim).

E falando em equipamento, vou precisar da oficina do Galego. A bateria da moto descarregou outra vez... (tadinha, 18 dias sem sair da garagem, só podia arrear mesmo !).

Agora, uma reclamação: Luiza, o que está acontecendo ? Você ficou ilhada em Nova Orleans ou o Katrina te arrastou ? Não tenho nada contra o fato de você trabalhar 7 dias por semana e dar a volta ao mundo uma vez por mês. Mas dê sinal de vida, né !!!

Por último, um registro sobre a matéria da Veja a respeito das melhores cidades do Brasil para a qualidade de vida das pessoas que vivem só. Vi essa matéria hoje, com meses de atraso! Para quem não sabe (e para minha surpresa), Brasília aparece em segundo lugar, perdendo apenas para São Paulo. Na pesquisa da FGV sobre satisfação dos moradores com a cidade onde vivem, Brasília foi a campeã. O mais alto índice de satisfação. Palavra dos habitantes daqui (lembrem-se de que a maior parte deles morou em outro lugar antes, ou seja, tem termos de comparação reais).



○○○
.

Nenhum comentário: