BannerFans.com

27 setembro 2005

A PRIMEIRA VEZ

O céu estava claro,
Lua quase dourada,
Ali no campo eu e ela,
Não se via mais nada.

Sua pele suave,
Ela de quatro,
As ancas expostas,
Uma cena de teatro.

Eu tocando de leve,
O macio de suas costas.
Sem saber comandar,
Seu corpo forte e esguio.

Com jeito, levei as mãos,
Sobre seu peito macio.
Ainda com certo medo
e um olhar bem arredio.

Ela bem lentamente,
As firmes pernas abria.
Vitória! Eu consegui!
Tudo então melhorou.

Pelo menos uma vez,
O líquido branco jorrou.
Venci a timidez,
A aventura acabou.

Mas quase saio de maca,
Na primeira vez
Que tirei leite da vaca.

Não me xinguem nem me atribuam a autoria dessa baixaria, rsss.

Não sei quem é o autor. Recebi por e-mail e resolvi colocar aqui
pra descontrair um pouco, porque ninguém é de ferro. Sorry...

.

Nenhum comentário: