BannerFans.com

02 agosto 2005

Tem som na caixa. Clique aqui.


Observe cada letra com atenção. Clique sobre a imagem para ampliar.

Um espetáculo impressionante. Preste atenção na composição das letras. Note que são corpos humanos, combinando-se numa incrível coreografia para formar letras.

}{ }{ }{ }{ }{ }{

FLOGÃO

Quero aproveitar para mandar um aviso aos visitantes e usuários do Flogão (site de fotolog). Desde o último fim de semana, o Flogão ficou inacessível às pessoas que se conectam via Telemar ou Brasil Telecom. Fui informado pelos administradores de que o site sofreu novo ataque de invasores mal intencionados (o segundo em um mês). O sistema de segurança do Flogão só conseguiu bloquear o ataque fechando todos os acessos por meio dessas operadoras, que são as utilizadas pelos invasores.

Os administradores esperam restabelecer tudo até esta quarta-feira (3/8).

Com isso, muitos amigos que se comunicavam via Flogão ficaram sem contato entre si. Eu mesmo estou precisando falar com Verluci, mas... como ? Alô Verluci, entre em contato, por favor. Mande mensagem para meu endereço a seguir ( zerricardo arroba yahoo ponto com ponto br ). Demais visitantes também podem aproveitar para me escrever.


}{ }{ }{ }{ }{ }{ }{

Nenhum comentário: