BannerFans.com

18 agosto 2005

MÚSICA PARA DEPURAR OS SENTIDOS (clique aqui para ouvir)

Tempo, por favor. Um tempinho pra mim. Deixe-me depurar os tímpanos... Preciso ouvir algo de bom, pra recompor a audição, depois de ouvir quase compulsoriamente uns absurdos pela manhã.

É que a faxineira chegou de manhã, toda animada, inspirada, com uns CDs debaixo do braço. Ligou lá o sonzinho dela e foi limpar a casa. Então, começou a agonia. Notei que o som reproduzia uns instrumentos tentando tocar alguma coisa. No "meio" dos instrumentos, aparece uma voz, parece ser voz humana. Essa suposta voz tenta dizer alguma coisa, mas não consegue. Parece uma voz feminina, lembra alguém no leito de uma UTI, implorando algo que não se consegue compreender... A voz é curta, fraca, as frases são entrecortadas por espasmos ofegantes, há breves gemidos... e segue a voz infeliz repetindo as mesmas coisas incompreensíveis, tentando articular algum som, alguma frase.

Preocupada com minha expressão de interrogação e espanto, a faxineira me diz que o "sucesso" na bandeja é uma tal Banda ... (por uma questão de respeito humano aos irmãos que não tiveram oportunidade de conhecer o que é boa música, prefiro omitir o nome da ridícula banda) . E que essa Banda é a sensação dos show por aí, sei lá onde. Eu mereço !!

Por essas e outras, é bom saber que tem algo que presta para se ouvir. Clique no título acima e ligue o som.

.

Nenhum comentário: