BannerFans.com

26 julho 2005

NUA NA ESPLANADA !

Em um dos lugares mais visíveis da capital federal, ali estava ela.

Difícil acreditar, mas lá estava. Alta, esbelta e... nua !!! Com esse tempo friozinho de julho, completamente nua, nem sequer uma folha para cobrir certas partes ! Quase sobre a pista, sem arredar o pé, ali plantada enfrente o Palácio do Itamaraty, na Esplanada dos Ministérios.

Tudo bem, ultimamente a Esplanada virou palco e passarela de todos os tipos de manifestação. Talvez seja por isso que ela se despiu explícitamente. Quer ser capa de revista? Quer sair no jornal ou apenas chamar a atenção ? Ou será um truque para desviar as atenções dos últimos escândalos políticos ? Não faço idéia de quais sejam suas intenções.

O que acho mais engraçado é que não ouvi comentários nem li nada nos jornais. Até parece que eu fui o único a presenciar a cena. Ou então, as pessoas estão ficando tão insensíveis e indiferentes, que nem dão bola pra essas coisas.

Não sei o que vão pensar de mim, mas, sinceramente, eu olhei. Me perdoem os mais rigorosos, mas... fazer o quê?

Como a câmera digital estava no porta-luvas... clic ! Não me apedrejem, mas fotografei, sim. É a próxima foto, aí abaixo. Só role a tela se quiser ver. Faça o que achar melhor.

(escrito por Zé Ricardo)

\
\
\

\
\
\
\
\
\
\
\

Nenhum comentário: