BannerFans.com

19 julho 2005

INESQUECÍVEL, INCOMPARÁVEL !

UNFORGETTABLE:
QUEM ENTENDE, GOSTA. QUEM GOSTA, AMA DE PAIXÃO !

Existem músicas que poderiam pertencer a uma categoria à parte. Essa categoria não é blues, nem erudita, nem rock nem MPB. É a categoria das melhores dentre todas, músicas que estão acima do gênero, do número e do grau. Coisa assim como selecionar as melhores músicas do século !

Unforgettable, com Nat King Cole, já era o máximo. Com a mixagem que colocou Natalie Cole ao lado da voz do seu pai (então, já falecido), ficou pra lá de bonito.

Em matéria de música, é assim. Quem entende, gosta do que é bom. Quem gosta, ama de paixão.

Clique no título acima para ouvir. Se quiser a tradução da letra, veja abaixo.

Inesquecível é o que você é
Inesquecível, seja perto ou longe
Como uma canção de amor que se liga a mim
Como pensar em você me faz sentir coisas!
Nunca, antes, alguém foi tanto para mim
Inesquecível, de todas as maneiras
E, para sempre, é como você ficará
E é por isso, minha querida, que é incrível
Que alguém tão inesquecível
Ache que eu sou inesquecível também
Não, nunca antes
Alguem foi tanto para mim
Inesquecível, de todas as maneiras
E, para sempre, é como você ficará
E é por isso, minha querida, que é incrível
Que alguém tão inesquecível
Ache que eu sou inesquecível também
(tradução sem revisão)

][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][

Nenhum comentário: