BannerFans.com

11 dezembro 2010

RAPIDINHAS DA SEMANA

Por razões imprevistas e viagens urgentes,  tive pouco tempo para postar nas últimas semanas. Por isso, a pauta por aqui andou um pouco devagar. Mas agora tudo começa a melhorar...

Roberta Christina (Cajuru-Brasília) e Dra. Elizabeth Yamamoto (Lins-Brasília) estiveram em festa por esses dias e receberam muitas congratulações. Parabéns e forte abraço às aniversariantes.


Concluída a viagem dos amigos que se aventuraram na Patagônia de moto. Ou melhor, Antonio Carlos (Uberlândia) teve de interromper na  fase final, mas promete retomar a aventura para cumprir a última etapa. Nelson (Florianópolis), avisa que concluiu o projeto, indo além de Ushuaia, e já voltou pra casa, depois de 44 dias na estrada e 13.000 km rodados (fotos abaixo). Parabéns aos dois pela coragem, habilidade e determinação.


Na programação da TV, tudo pronto para mais um Big Brother Brasil. Para quem gosta do gênero, é sempre uma novidade. Para quem filtra melhor suas opções, nada além de uma mediocridade. Para Washington Araújo, não são três letras, mas três palavras que melhor definem o BBB: Mentira, deslealdade e cafagestagem. Leia o artigo no Observatório da Imprensa.


Repasso aqui uma dica enviada pela amiga Sônia Friedrich: nada menos que 1.400 músicas italianas de todos os tempos (até 1976), com tradução para o português, estão em um único site. Uma relíquia para quem viveu o auge mundial da música italiana. Vale a pena conhecer (clique aqui).

Por último, a data pede uma homenagem ao sambista Noel Rosa. Hoje, 11 de dezembro, comemora-se o centenário do nascimento do "poeta da Vila", que deixou cerca de 250 composições, apesar da curta carreira, encerrada aos 26 anos de idade. Conheça um pouco de Noel Rosa no vídeo abaixo.








Nenhum comentário: