BannerFans.com

15 janeiro 2009

RAPIDINHAS DA SEMANA

.
Às vezes acontecem coisas assim: sem nenhuma explicação aparente, num momento qualquer temos a presença de visitantes de lugares muito distantes e incomuns para nossos hábitos. Nesta semana, por exemplo, passaram por aqui visitantes de Angola, Bélgica, Coréia, Estônia, Finlândia, Hong Kong, Hungria e Moçambique. Eslováquia e Ucrânia também, mas o contador de visitas os classificou em vala-comum (outros países).

Alguns amigos cumprimentaram o Blog pelas 5 mil visitas, registradas no contador visível na coluna à esquerda. Agradeço e explico que essa contagem indica apenas as visitas recebidas a partir da data em que instalei o contador, ou seja, finalzinho de 2008.

Há poucos dias, o amigo e visitante Léo Carvalho ouviu Robert Plant na Rádio-Blog (aqui neste Blog) e em seguida mandou mensagem perguntando se esse intérprete cantava em algum grupo de rock. Na mosca, Léo! Plant foi vocalista do Led Zeppelin. Recentemente, voltou a ganhar destaque, ao ser eleito o melhor cantor de rock do mundo, em votação entre DJs, especialistas e ouvintes de uma rádio britânica. Leia mais.

Durante esta semana, apagaram velinhas o Zé Vitor de Mauro, linense que mora na Bahia; Karla Mirella e Graça (sua mãe), de Brasília. Neste sábado é dia do Toni Vasconcelos, de São Paulo e, domingo, Lucas Pereira, de Ibaiti-PR. Parabéns a todos e um abraço carinhoso.
.

Nenhum comentário: